top of page

Justificando os pecados e as falhas | COMPORTAMENTO


Infelizmente, nem todos nasceram num lar cristão, nem todos nasceram num lar estruturado.


E realmente isso é muito triste, e sabemos que isso gera feridas, faltas e frustrações na alma/emoções.


Mas hoje eu quero levantar uma questão:


Quando nos convertemos Deus tem poder e anseio para nos curar de todas as feridas passadas. Porém ao invés de deixarmos Deus fazer isso, nos colocamos como vítimas SEMPRE FERIDAS.


Quando fazemos isso, queremos justificar todas as falhas e pecados em função das coisas que vivemos no passado. E é aqui que começa a contradição, Deus fez nova todas as coisas, nos perdoou os pecados porque insistimos em ficar presos no passado?


Nós precisamos ser cristãos RESPONSÁVEIS pelas nossas escolhas, pelas decisões que tomamos, pelos pecados que cometemos. Temos que parar de justificar nossos pecados e falhas com o que aconteceu no passado.


Enquanto não reconhecermos nossas falhas e pecados como sendo NOSSA RESPONSABILIDADE permaneceremos presos em quem somos, sem mudança de mente, sem mudança de comportamento e por consequência não manifestaremos de fato o caráter de Cristo em nós!


Você deseja ser um cristão maduro? Você quer ser melhor do que quando você se converteu? Então deixe Deus de fato tratar suas feridas , reconheça seus pecados, suas falhas, seja responsável!


Deus nos chama para vivermos o melhor nEle, quando nos tornamos responsáveis, inevitavelmente seremos amadurecidos e poderemos auxiliar outras pessoas nessa mesma jornada da caminhada cristã!


Somos chamados à responsabilidade, ao posicionamento, à dedicação e não ao comodismo! Que tal ao invés de apenas existir, você ser parte da história da Igreja!


Deus abençoe,


Joycemille Rocha

POSTAGENS RECENTES
RECEBA POR EMAIL
ARQUIVOS DO BLOG:
CATEGORIAS:
bottom of page